GRSA

GRSA|Compass anuncia nesta semana os vencedores do programa Estrelas do Sabor

Concurso culinário busca desenvolver a criatividade dos profissionais que trabalham nas cozinhas da empresa de todo o Brasil

Outubro de 2017 – Em sua 5ª edição, o programa Estrelas do Sabor, promovido pela GRSA|Compass – grupo líder na oferta de serviços de alimentação e suporte no Brasil – terá sua grande final no dia 26 de outubro, em evento exclusivo para clientes e colaboradores. Com a temática ‘zero proteína, 100% sabor’, as 16 receitas finalistas foram criadas em formato de petiscos e avaliadas por clientes e por um comitê técnico especializado, que irá selecionar os vencedores.

Os três primeiros colocados receberão um prêmio em dinheiro e irão participar do Encontro de Líderes da GRSA, que acontece em novembro. De acordo com Mariana Brumatti, diretora de gestão e aquisição de talentos da GRSA, o objetivo do concurso é desenvolver e reconhecer os talentos da empresa. “Nosso intuito é engajar os profissionais que trabalham nas cozinhas da GRSA em todo o Brasil por meio da criatividade e inovação. No final de todo o processo, motivamos ainda mais nossos colaboradores e garantimos maior qualidade nos serviços oferecidos aos clientes”, explica.

Dois dias antes do evento, os 16 finalistas virão para São Paulo para passar por um treinamento especial promovido pela empresa para aprimorar suas técnicas. “Em 2017, foram mais de 300 receitas inscritas voluntariamente. Podem participar do concurso todos os profissionais que estão em operação na cozinha, e as receitas podem eventualmente entrar no cardápio das unidades da GRSA”, conta Mariana.

O programa Estrelas conta com mais cinco categorias além do Estrelas do Sabor, são elas: Estrelas Operacionais, Estrelas Gerentes de Operação, Estrelas Gerentes de Unidade, Estrelas das Áreas Corporativas e Estrelas Inovação. Como nas edições anteriores, as 50 receitas semifinalistas são publicadas em um livro especial distribuído gratuitamente para os clientes. Neste ano, as receitas também estarão disponíveis em um hotsite aberto ao público a partir de dezembro www.estrelasdosaborgrsa.com.br