SEGURANÇA PRIMEIRO

Saúde e segurança são nossas prioridades operacionais. Uma cultura de segurança positiva é importante para nossos clientes e é fundamental para proteger o bem-estar de nossos colegas e consumidores.

Trabalhamos para criar uma cultura que leve a segurança muito a sério e para treinar nossos colaboradores para adotarem comportamentos que os mantenham livres de danos.  O Comitê de Responsabilidade Corporativa analisa as políticas de Saúde, Segurança, Meio Ambiente e Qualidade (HSEQ) do Grupo anualmente para garantir que elas continuem refletindo nossos objetivos e aspirações e cumpram a legislação atual.

Três prioridades orientam nossa estratégia de saúde e segurança:

Política e padrões globais de HSEQ

Para garantir as melhores práticas e impulsionar a melhoria contínua, operamos políticas globais e padrões operacionais, além de comportamentos que foram constantemente incorporados em nossos negócios. Avaliamos o progresso de cada país no programa Group Safety First.

Compartilhamento de melhores práticas globais

Apoiar a Diretoria Executiva e o Comitê de Responsabilidade Corporativa é a função do nosso Fórum de Liderança Global em HSEQ, formado por especialistas técnicos de todo o setor. O Fórum é responsável por definir políticas, estabelecer padrões, medir a conformidade e compartilhar as melhores práticas em todo o Grupo. Também usamos esse corpo para compartilhar lições aprendidas de incidentes globais para determinar se são necessárias melhorias nas políticas e nos padrões.

Melhoria de desempenho

Todos os países relatam periodicamente seu desempenho em saúde e segurança, e segurança alimentar. O desempenho está diretamente ligado aos critérios de bonificação da equipe de liderança global.