NOSSOS PILARES

Os nossos quatro pilares de Responsabilidade Corporativa abordam questões importantes e ajudam a moldar nossas prioridades e atividades futuras.

Nossos colaboradores são fundamentais para um serviço de excelência e para a nossa reputação, e reconhecemos sua contribuição positiva para o nosso desempenho. Garantir que sejam bem treinados, seguros, motivados e produtivos é um componente essencial do nosso modelo de negócios.

Diversidade e Inclusão – iniciativa voltada para inclusão social

Nosso relacionamento com os colaboradores é baseado no respeito pela dignidade do indivíduo e procuramos criar um ambiente de trabalho aberto e positivo onde quer que operemos.
 

Pontos relevantes

  • Centro de Recrutamento e Seleção
  • Treinamentos constantes com foco na melhoria contínua
  • Pesquisas internas de clima organizacional
  • Programas de Reconhecimento e Desenvolvimento
  • Programas direcionados para Jovens Aprendizes e Talentos
  • Parceria com APAE e Chefs Especiais
  • Avaliações de Desempenho anual

Ter uma cadeia de suprimentos responsável é importante para que possamos oferecer a qualidade do serviço de alimentação, que é um dos principais impulsionadores do nosso negócio e de suma importância para nossos clientes.

Como resultado de nossas ações em toda a nossa cadeia de fornecimento, somos capazes de conquistar a confiança do cliente e do consumidor, reduzir os riscos potenciais e desenvolver relacionamentos sustentáveis.

Pontos relevantes:

  • Segurança do produto
  • Integridade da cadeia de fornecimento
  • Conformidade com CBC
  • Rigoroso processo de controle e rastreabilidade 
  • Gestão por categoria com especialização da equipe
  • Parceria com as melhores empresas de alimentos do Brasil e do mundo
  • Negociações centralizadas com maior poder de compra
  • Previsibilidade e controle de custos
  • Logística com entrega em todo o Brasil e qualidade assegurada 
  • Centro de Distribuição dedicado

Ao seguir nossa paixão pelo bem-estar e nutrição, podemos ajudar nossos consumidores e colaboradores a adotar um estilo de vida mais equilibrado. Apoiamos nossos clientes para oferecer melhor desempenho e satisfação dos colaboradores, incentivando a retenção de clientes em nossos negócios.

Consumidores e clientes:

Back office: contamos com uma área de back office estruturada, personalizada e completa, dedicada a oferecer o melhor relacionamento ao cliente;
Elaboração de produtos com rigorosos critérios que seguem as Boas Práticas de Fabricação;
Procedimentos de segurança alimentar mais rigorosos do que os exigidos pela ANVISA;
Controle de qualidade e auditorias em todas as etapas, desde a seleção do fornecedor até o consumo da refeição;
Elaboração de produtos com rigorosos critérios que seguem as Boas Práticas de Fabricação;
Pesquisa anual de satisfação: realizada por meio de formulários individuais eletrônicos e impressos;
Canal de comunicação com o cliente para melhoria contínua dos nossos serviços;
Programas de orientação nutricional para consumidores;
Gestão Integrada: Sistema de Gestão de Qualidade, Saúde e Segurança Ocupacional e Meio Ambiente certificado nas Normas ISO 9001, ISO 14001 e OHSAS18001;
Menu Planning: gestão centralizada do planejamento dos cardápios (cardápios planejados, rotativos, equilibrados e que se beneficiam da sazonalidade dos produtos);
Consolidação dos volumes para a melhor negociação de compras;
Banco de receitas;
Desenvolvimento de novos produtos.

 

Como fornecedor líder de serviços de alimentos e suporte, temos uma clara responsabilidade de ajudar a proteger o meio ambiente. Estamos reduzindo nosso impacto implementando programas que focam no uso aprimorado de recursos, o que nos ajuda a gerenciar nossos custos e os de nossos clientes de forma mais eficaz.

Manuais e certificações:

Manual de normas e procedimentos baseado na norma ISO 14001 e nos princípios de sustentabilidade da Compass, implantado em todas as unidades. O objetivo é consolidar e disseminar as melhores práticas de preservação ambiental, fazendo com que sejam incorporadas ao cotidiano de trabalho das equipes.

Certificação ISO 14001.

Trim Trax: o Trim Trax é um programa mundial desenvolvido pelo Grupo Compass, focado em sustentabilidade, que busca a conscientização e a diminuição do impacto ambiental gerado em decorrência do desperdício de alimentos. O programa envolve a redução no consumo de água, diminuição do desperdício de alimentos em todo o processo de pré-preparo e preparo dos alimentos e redução do descarte de resíduos sólidos. É uma iniciativa de longo prazo e de resultados impactantes no meio ambiente. Trata-se da nossa contribuição para um mundo mais saudável.