ENGAJAMENTO COM STAKEHOLDERS
Reconhecemos a importância de ouvir nossos stakeholders e trabalhar em parceria para compartilhar as melhores práticas, assim como desenvolver nossas políticas e práticas para abordar nossos principais impactos de Responsabilidade Corporativa.

Contamos com diversos stakeholders que influenciam ou são impactados por nossos negócios no dia a dia, com diferentes necessidades e expectativas. O relacionamento com stakeholdes pode acontecer em diferentes esferas – global, nacional e local.
Globalmente engajamos funcionários, investidores, clientes, fornecedores e ONGs especialmente em nossos principais temas de sustentabilidade:
- Ser um empregador responsável
- Promover nutrição e bem-estar
- Reduzir nosso impacto ambiental
- Fornecer suprimento responsável e cadeia de suprimentos
Grupo de Stakeholders e atividade:
- Relações baseadas no respeito às diversidades, a não-discriminação e no tratamento justo para todos.
- Processos padronizados de saúde e segurança do trabalho.
- Speak up: canal formal de comunicação entre colaboradores e empresa.
- Treinamentos periódicos e constantes para o desenvolvimento profissional sobre os mais diversos temas como: Qualidade e Segurança Alimentar, Saúde e Segurança do Trabalho, Idiomas e cursos de aperfeiçoamento em várias áreas.
- Diversidade e Inclusão: programa com foco na inclusão de pessoas com necessidades especiais.
- Relacionamento próximo e contínuo com os stakeholders.
- Procedimentos de segurança alimentar mais rigorosos do que os exigidos pela ANVISA.
- Controle de qualidade e auditorias em todas as etapas, desde a seleção do fornecedor até o consumo da refeição.
- Elaboração de produtos com rigorosos critérios que seguem as Boas Práticas de fabricação.
- Pesquisa de satisfação realizada por meio de formulários individuais eletrônicos e impressos.
- Canal de comunicação com o cliente para melhoria contínua dos nossos serviços.
- Programas de orientação nutricional para consumidores.
- Gestão Integrada: Sistema de Gestão de Qualidade, Saúde e Segurança Ocupacional e Meio Ambiente certificado nas Normas ISO 9001, ISO 14001 e OHSAS18001 (vide escopo de certificação).
- Seleção criteriosa de fornecedores e auditorias periódicas em suas instalações.
- Política que contempla o relacionamento ético e justo, a confidencialidade de informações e a não utilização de mão-de-obra infantil ou forçada e infrações à lei.
- Planejamento de cardápio: plataforma tecnológica que integra as unidades com a sede, o que facilita a interação e a rápida comunicação.
- Logística de distribuição: seja por meio de plataformas logísticas, centros de distribuição ou pela distribuição feita pelos próprios fornecedores, todas as unidades recebem os alimentos e produtos encomendados de acordo com a solicitação.
- Tecnologia: sistema de comunicação que interliga todas as unidades e permite a gestão completa dos processos.
- Práticas anticorrupção, propina e fraude.
- Sistema preventivo, com cursos e auditorias.
- Canal de denúncias e código de conduta publicado.
- Ações com as comunidades locais
- Parcerias em andamento.